Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Almofada

Olá meninas, como vão? Outro dia consegui um tempinho para matar a saudade da minha máquina de costura rsss! Ela fica lá cantinho me olhando e nem sempre encontro tempo para me dedicar as costuras que tanto gosto, fico olhando os blogs das minhas amigas arteiras e são tantas idéias que fico "morrendo"de vontade de fazer também, mas vamos lá...
Adoro almofadas e fiz esta com fitas de cetim, adorei o resultado, o que vocês acharam?
Bjs

Você pode usar na horizontal

ou na vertical

7 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Linda...amei.
Bjinhus.

Ju disse...

Oi, Juju
Eu gostei, ficou muito bonito esse azul e o brilho delicado do cetim.
Não vejo a hora de fazer almofadas aqui prá casa, mas ainda preciso comprar a máquina de costura :)
Beijo
Ju

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Show! Adoro coisas novas e a cor é linda...parabéns!
Bjs, uma ótima semana com energia positiva!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Ola querida..amei a almofada..ficou linda..
Beijos da Bruxinha

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU LINDA, AMEI AS CORES

BJUS

LIH

Marly disse...

Olá,

A almofada ficou muito chique, parabéns!

Má! disse...

Que linda, amei a cor!! bem alegre :)

Bjo Bjo