Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Creme de pêssego

Esta foi minha sobremesa do reveillon e vou falar uma coisa, fez muito sucesso!!!! Fica super leve e refrescante, e o melhor, muito prático de fazer.
Vamos à receita.
Ingredientes                                                                                               

2 latas de pêssego em calda
3 caixinhas de creme de leite
1 colher(sopa) de açúcar
1 envelope de gelatina sem sabor

Modo de preparo

Coloque no liquidificador uma lata de pêssego inclusive com a calda, todo o creme de leite, o açúcar, a gelatina em pó já hidratada e bata bem. Despeje na vasilha que irá servir e acrescente mais uma lata de pêssego picado (só o pêssego), misture e leve à geladeira para gelar. Esta receita serviu 10 pessoas.

11 comentários:

Michele disse...

Obrigada pela visita estou te seguindo amei a receita bom para começo de ano sem muita caloria kkk bjs

Nicolle disse...

OMG, que delícia que deve ser *--*

Tem post novo no blog, te espero lá *-*
www.sorvetedepistache.com

Unknown disse...

Ola Ju..
Muito obrigado pela sua visita..e fiquei super contente por ter gostado das minhas coisinhas..
Adorei esta receita..vou fazer..
Beijos

Ana Ferreira
(abruxinhadostrapos.blogspot.com)

Ju disse...

Menina, vou fazer. Eu amo pêssegos!
Quem vai conseguir manter a forma seguindo esse blog cheio de delícias?!! Risos
Bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

eu fiz uma parecida para o natal, e fica mesmo deliciosa... e é super leve mesmo.. não fica pesando por horas,o que da vontade de comer mais rsrsrsr

bjus e tenha uma ótima sexta feira

Erica Veronica disse...

Facil facil, gosto muito de receitas assim!
Sem falar que estou babando aqui...kkk

Obrigada pela visita, estou seguindo vc tb.
bjus

Menin`arteira disse...

Olá amiga! Obrigada pela visita em meu blog! Estou seguindo você tbm! Quando puder visita meu cantinho lá, tá!? Abraços da Josy do Art` in casa

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Olá!
Estou retribuindo a visita!
Adorei seu blog. Parabéns!
Bom final de semana ; )
Beijos
Taís

Elisabete Affonso disse...

oi querida faço parte das blogueiras unidas, da união das blogueiras e do achei blog, passando p conhecer seu lindo cantinho, adorei, já estou te seguindo, qta coisas linda, gostei dessa receita, vou experimentar!!! bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Elisabete Affonso disse...

oi querida faço parte das blogueiras unidas, da união das blogueiras e do achei blog, passando p conhecer seu lindo cantinho, adorei, já estou te seguindo, qta coisas linda, gostei dessa receita, vou experimentar!!! bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Rafaela Zelenski disse...

Juuuuu que escandalo de receita...parece ser muuuuuuuito bom..

Com certeza vou fazer e o pessoal aqui de casa vão adorar..^^

Beijos
RafaZelenski