Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Óleo de Argan?!?!?

Hoje vai minha primeira dica de beleza. Vocês já ouviram falar do óleo de argan? É o mais novo tratamento para cabelos no momento, este óleo vem de um fruto encontrado no sudoeste de Marrocos, é um poderoso anti-oxidante deixando os chamados radicais livres bem longe de seus cabelos. Um de seus pontos fortes é a textura extremamente fina que penetra quase que instantaneamente nos fios garantindo aspecto saudável, maciez, mechas disciplinadas e sem frizz, ele ainda fecha as escamas do cabelo formando uma película que segura a hidratação e potencializa o brilho.
Seu uso é múltiplo podendo ser usado sozinho como finalizador ou combinado a outros produtos como na coloração, você pode pingar algumas gotinhas à tintura diminuindo assim a agressão aos fios e deixando as mechas mais brilhantes e macias sem interferir no resultado da química. Você pode também pingar algumas gotinhas na máscara de hidratação que já está acostumada a usar,  e também  usar da maneira que eu mais gosto, pingar algumas gotinhas na palma das mãos, espalhar bem e aplicar nos fios após uma escova como finalizador, a escova fica perfeita sem nenhum fio fora do lugar e com um brilho sem igual. Ainda pode ser aplicado também antes da escova como um protetor térmico.
Vale salientar que seu efeito é perfeito com algumas gotinhas, tomar muito cuidado para não exagerar e deixar os fios pesados,  sua aplicação deve ser da metade do comprimento para baixo, nunca no couro cabeludo!!!
Ele tem apenas um defeitinho: o preço!! Os valores variam de R$ 96,00 a R$ 150,00 (100ml), não é à toa que em sua região ele é chamado de "ouro líquido", até porque para produzir 1 litro de óleo são necessários 100kg de sementes! Mas se analisarmos, não é um investimento tão alto se considerarmos que apenas algumas gotinhas já são suficientes, afinal um cabelo bem cuidado é tudo!!!

7 comentários:

Mona Gouvea disse...

Gostei de vir aqui,prometo voltar,abraço.

Veronica Pelinca disse...

Olá querida,

Adorei tua visitinha lá no blog. Teu cantinho tb é lindo e claro que já estou seguindo. Esse óleo promete mesmo, tô doida pra testar. Bjs e SUCESSO!!!!!

www.tomatecomacucar.blogspot.com

Juliana Andrade disse...

Olá Juju,

Que bom que vc veio me visitar. Como vc é prendada nos dotes culinários,heim!!!Cada coisa de deixar qualquer um babando. Também estou te seguindo!!!
Bjs,
(criandoecopiandoideias.blogspot.com)

Sofia Winter disse...

Ooioioioio
conhecendo seu blog agora, já adorei :)

http://belezaincondicional.blogspot.com/

Vanessa Carlos disse...

É Ju o óleo de Argan realmente é poderoso, já usei aquele famoso e foi maravilhoso para os meus cabelos.
Obrigada pela visita, estou seguindo você, se puder me seguir ficarei grata.
Beijokas!!!
http://flordeeros.blogspot.com/

Unknown disse...

eu sempre ouço falar sobre esse óleo de argan mas nunca usei!
Deve ser ótimo!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Unknown disse...

Tenho super curiosidade de usar esse óleo!
Adorei.
Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com