Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

sábado, 12 de novembro de 2011

Feira de artesanato em Jundiaí

Gente, tem coisa mais gostosa que feira de artesanato!! Esta semana fui visitar a feira de artesanato no salão de eventos do Shopping Multi Modas em Jundiaí, é claro que fiz minhas comprinhas (não resisto!!) e cliquei algumas coisas para vocês, espero que gostem!
Fui à feira já pensando em procurar esta artesã, já havia visto seus produtos mas não tive a oportunidade de comprá-los, fiquei encantada com a técnica desenvolvida por ela mesma, que inclusive dá cursos e é daquelas pessoas que não guarda conhecimento, ali mesmo na feira já me ensinou uma técnica de pintura em MDF muito interessante que depois de testar eu posto para vocês.

Esta caixinha foi a minha escolha, parece uma renda não parece? Ela faz o mosaico com espelho, as rosas ficam maravilhosas!! O site dela é o http://www.mosaicoarteecia.com.br/

 

Outra comprinha que não resisti foi este chaveiro, olha só que coisa fofa e super bem feito. Estes produtos são da Morena Pitanga e você os encontra no site http://www.morenapitangaacessorios.elo7.com.br/ , vale à pena conferir, é uma ótima opção para lembrancinhas e uso próprio também!!!rsss
Seguem outros produtos da marca:

cupcakes


adorei as corujinhas!










Agora covardia mesmo foi a chegada à feira, logo de cara um stand com artesanato do Amazonas e eu sou louca por esses produtos, adoro uma decoração etnica e "tive" que comprar estas máscaras lindíssimas!!!
Infelizmente elas não tem site e nem contato para encomendas, trabalham somente em eventos, mas os produtos são realmente lindos e todos feitos pelos próprios índios da amazônia.
Outro produto que me chamou muito a atenção foram estas rosas de madeira, elas são feitas da lâminas muito finas de madeira e depois pintadas, é um trabalho muito lindo, você pode fazer quadros ou arranjos em vasos e ainda pode borrifar aromatizantes que não altera a pintura e por ser madeira absorve bem o odor deixando um leve perfume no ambiente.

São realmente lindíssimas não acham? Só não comprei porque já não tenho mais espaço em casa!!!
Espero que tenham gostado, um bom fim-de-semana para todos!

Um comentário:

RoseBoxBlog disse...

Adoro uma feira de artesanato tb!!
só não compro muito porque aqui em casa não tem espaço pra por rsrs!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com