Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vale Verde - Minas Gerais

Olha o que achei perdido nos meus posts!!! Faltou este para completar minhas férias em BH, este é um verdadeiro paraíso a apenas 42 KM de BH, em Betim. Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, é uma reserva natural que mistura beleza, cultura e lazer. Lá você tem a opção de fazer um passeio de charrete, uma trilha ecológica, andar de pedalinho e até se aventurar na tirolesa!!! Você pode ainda apreciar a exposição de pássaros raros como a Harpia, a cacatua, arara azul, fiquei encantada!!!Sem contar as orquídeas, lindíssimas, são 20 mil exemplares em todo o parque.
O maridão gostou de visitar o processo de produção da cachaça Vale Verde, considerada pela revista Playboy como a melhor cachaça artesanal de todo o Brasil, eles tem também um museu que conta toda a história da bebida, e você ainda pode visitar a câmara de envelhecimento e estocagem da cachaça.
E não acaba aqui, como vocês sabem que sou boa de garfo, agora vem a melhor parte!!! O restaurante, que tem uma decoração lindíssima, possui um belo cardápio, vocês podem imaginar não é mesmo, estamos em Minas uai rssss!
Vale muito à pena conhecer, super indico!
Bjs 

Grow Coroado.Adoro essa foto!



cisne negro, lindo!!





Sempre procurando alguém para ganhar cafuné rsss
hummmm!!!
 
o restaurante






4 comentários:

Ju disse...

Eu fiquei encantada com essas fotos! Que lugar lindo. Já ouvi falar que em Vale Verde faz bastante frio no inverno e eu amo frio...
Lindas fotos, amiga!
Olha só, indiquei você para participar das "Inspirações"... Passa lá no blog para conferir, se quiser, claro! E também tem selinho... (post Selinhos 2)
Bjs
Ju

Simone butterfly disse...

Onde estiver sinta o meu abraço e minhas flores, pelo nosso dia! Parabéns amiga, é muito bom ser MULHER!
Ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.

Tabuleiro Chic disse...

Olá Juju... Adoramos o seu blog!!!!Este lugar é muito lindo!!!Ficamos encantadas!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

Unknown disse...

Lugar encantador!!
ameiiii e vidão ir parar nesse encanto de lugar!!!