Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pílulas da beleza!!!

É claro que nada substitui uma vida saudável e principamente uma alimentação saudável, mas será que não podemos dar uma ajudinha nisso ou até mesmo potencializar seus resultados? Claro que podemos!!!! Já há alguns anos faço uso diariamente de um suplemento vitamínico-mineral antioxidante receitado pela minha ginecologista e o engraçado que minha dermato e minha endocrino também receitaram o mesmo suplemento e fazem uso do mesmo há anos, e senti muito os seus resultados nas unhas, pele e cabelo, confesso que não fico sem!!!
Hoje em dia os nutricosméticos (como são chamados) funcionam como complemento à alimentação, mas que fique bem claro, não fazem milagres como muitas desejam acreditar. Seu uso deve estar associado com muita atividade física regular, alimentação completa e balanceada, moderação na exposição ao sol(sempre com filtro solar) e sono regular, além de conseguir gerenciar o estresse do dia-a-dia(sei que é difícil, ou melhor dificílimo, mas temos que conseguir rsss!!)
Eles são encontrados em cápsulas, em pó para serem diluídos e até em forma de shakes. Praticamente qualquer pessoa pode utilizá-los, pois as concentrções das substâncias não são suficientes para tratamento, apenas para manutenção dos resultados obtidos.
Os princípios ativos mais usados nessas pílulas são conhecidos nossos como as vitaminas C,E,A, os anti-inflamatórios naturais como ômega 3, óleo de borragem, licopeno e oligoelementos como o zinco, silício, manganês, também não podemos deixar de citar a soja que já há tanto tempo vem sendo citada como uma grande aliada à saúde e à estética.
Uma das boas notícias é que se combinados a uma alimentação rica em frutas, legumes e verduras e a cremes de uso tópico, podem proporcionar bons efeitos, principalmente em peles mais envelhecidas, isso não é ótimo?
Então não existe desculpas, basta apenas ter disciplina e paciência de esperar pelo menos dois meses para começar a ver resultados(tudo depende de cada organismo).  Os preços dos produtos podem variar de R$ 20,00 a R$ 400,00, dependendo da marca, não vou deixar nome de nenhum produto porque acho muito importante a consulta ao seu médico de confiança e ele saberá qual é o melhor para você.
Espero que gostem desta dica, devemos nos cuidar para sempre ter uma boa qualidade de vida, mas lembrem-se que isso não pode virar uma paranóia e sim um prazer e para isso é muito importante saber receber o tempo de braços abertos, isso significa que estamos vivos!!!!

5 comentários:

Marcia disse...

Querida,
de forma alguma vc vai ficar de fora, estamos em período de recadastramento, o que tem nos ocupado um pouco, mas logo vc receberá notícias, ok? Aguarde.

Mais Estilosa disse...

De nada minha linda.
É um prazer, sempre que precisar farei o que estiver ao meu alcance.
Ah viu como aparecem apenas 3 caixinhas de links, no site vc pode optar por até 5, quanto mais links mais visitas.

bjs

http://www.maisestilosa.com/

Simone butterfly disse...

OLÁ jUJU, FAÇO PARTE DA GRANDE FAMILIA BLOGUEIRAS UNIDAS E FICO FELIZ EM CONHECER MAIS UMA COMPONENTE DESSA GRANDE FAMILIA, UM SUPER BEIJO!
SIMONE BUTTERFLY

Unknown disse...

Ola querida..eu tambem tomo umas vitaminas..acredite que vale mesmo a pena..
Beijos da Bruxinha

Marcia disse...

Viu? Está no blog da lista escrito recadastrada na frente do nome do seu blog, fique tranquila, agora está tudo ok,mas qualquer coisa avisa-nos.
bjs