Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Brunch

Brunch é uma refeição americana que combina o café da manhã com o almoço, é uma ótima opção para aqueles finais de semana que a família toda se reúne para alguma comemoração e no dia seguinte fica aquele impasse, oferecer um belo café da manhã e "atrapalhar" o almoço ou servir um café preto para depois almoçar, agora temos a solução!!!
O ideal é mesclar os alimentos, quiche é sempre uma presença garantida, assim como bolos ou cupcakes(gosto mais dessa última opção), pães com frios, aliás uma bela tábua de frios também é muito bem vinda e você pode acrescentar as frutas ou até mesmo fazer uma salada de frutas, uma receitinha com ovos e bacon ajuda a manter a originalidade, salada de folhas, doces caseiros, enfim, é um cardápio bem democrático. Quanto as bebidas, a tradição pede um ponche ou um prosecco eu já prefiro uma batida de frutas mais leve e aqui em casa não pode faltar a cervejinha do maridão e é claro sucos, café, dependendo da época um bom chocolate quente e também gosto da opção do chá gelado com frutas, aqui em casa sempre agrada muito. 
Quanto ao local, acho um charme serví-lo ao ar livre, se for possível à beira de uma bela piscina, melhor ainda. O importante é o que sempre digo, faça com carinho e dê prioridade ao bem estar de seus convidados, este é o segredo de uma recepção de sucesso!

5 comentários:

Vanessa Wons disse...

Ola, fofo seu blog, faço parte do blogueiras unidas, numero 777 e vim te seguir, se quizer retribuir sera bem vinda: www.vanessawons.blogspot.com

Má! disse...

Olá Juju! Adorei ver as imagens, que fominha deu agora rs

Feliz Ano Novo! Tudo de bom!!

Bjo Bjo

Ju disse...

Oi Juju,
Quanto coisa gostosa!! Eu adoro comer, e essas coisinhas deliciosas, ai, ai!
Bem, passei para te desejar um novo ano abençoado.
Estou feliz por sermos companheiras blogueiras!!
Bj e até 2012

tuka sampaio disse...

Yummiii! Quando delícia junta! Pena que comecei esse ano de regime!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

RE SANREHD disse...

Ui que delicia heim
deste jeito nao há mesmo quem almoce
kkkkkkkkkkk

seu blog é muito fofo, estou retribuindo a visitinha cordial e tmb seguindo vc
Feliz 2012 ;)
bjkas da RE *.*