Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Segundo Sorteio do Cantinho!!!!




Oi meninas! Prometi e aqui está o segundo sorteio do meu cantinho, a sortuda vai ganhar este lindo pep toe em couro ecológico marfim e cetim verde com poá preto número 37, super confortável!!! As regrinhas são:

  1. Seguir publicamente o blog
  2. Residir no Brasil
  3. Preencher o formulário abaixo
  4. Postar o sorteio na lateral do blog
Quem não tem blog, pode postar no twitter, facebook, orkut, enfim, o importante é divulgar e não esquecer de colocar o link da publicação. Cada publicação dá direito a uma chance extra, preenchendo o formulário para cada publicação.
O sorteio será dia 30/05/2012. Boa sorte!!!!

Segundo Sorteio do Cantinho


*Obrigatório






 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Folhado de Tomate com Queijo

Hoje vou atacar de "mamãe coruja" rsss! Acreditam que o filhote está aprendendo a cozinhar! E olha que o menino leva jeito hein!!!

uma parte da borda grudou no papel 
  
Sexta-feira passada ele disse que queria cozinhar algo especial para nós, e foi procurar, em meus livros, uma receita que lhe agradasse e olha só o resultado!!

Folhado de Tomate e Queijo

ingredientes:
6 tomate italianos
sal e pimenta do reino à gosto
1 colher (sobremesa) de farinha de rosca
tomilho fresco picado a gosto (ou orégano)
150 gr de queijo provolone cortado em cubos
1 pacote de massa folhada (150gr)

Modo de preparo:
Corte os tomates ao meio, retire as sementes e tempere com o sal. Deixe escorrer sobre papel absorvente até secar bem. Coloque os tomates em um refratário, polvilhe sobre eles a farinha de rosca, o tomilho e a pimenta. Com os cubos de provolone recheie os tomates. Forre uma fôrma de 26cm de diâmetro com papel-manteiga untado. Distribua os tomates com a partes do recheio virada para cima, deixando uma borda em toda a volta da fôrma. Coloque a massa folhada sobre os tomates, de maneira que a massa chegue até a borda da forma. Fure a massa com um garfo e asse no forno preaquecido a 180 graus por 45 minutos ou atá dourar. Retire do forno e vire a fôrma sovre um prato e sirva.
É muito fácil de montar e fica com um sabor ótimo!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Adesivos para unhas

Meninas, estava fuçando na net e encontrei mais esse aliado rsss! Os adesivos de unhas estão invadindo os salões de beleza e ganhando cada vez mais adeptas que estão a procura de praticidade principalmente nas horas que aparece um compromisso de última hora, e nada mais desagradável que surgir uma festa e o esmalte estar vencido, só nós mulheres entendemos este drama rsss! Não só para este momento mas também para ter efeitos impossíveis de se conseguir com o esmalte, aqui no Brasil temos a linha de películas da Eliana que lançou junto com a marca Tenshi, a cartela com 24 adesivos  sai por R$ 14,00. A colocação não tem segredo, mas requer paciência e carinho, você precisa estar com a unha limpa, bem seca e passar uma lixa para deixar a unha levemente desgastada, a textura é bem parecida com a do esmalte, portanto não incomoda, agora quanto à durabilidade, realmente não é a mesma do esmalte, você terá em média quatro dias de unhas perfeitas, claro que tudo vai depender do capricho na aplicação e do seu dia-a-dia.
Separei alguns modelos para vocês, espero que gostem!!


Estes são os modelos da Eliana

Para quem gosta de personalisar

amei esta quarta da fileira de baixo!




sábado, 10 de março de 2012

Maquiagem 3D

A maquiagem 3D é uma nova concepção em produtos para maquiagem, é assim chamada porque apresenta muitas  possibilidades  de brilhos, cintilâncias,  iluminação e  relevo, que  são  responsáveis  pelos  efeitos  de volume e profundidade. Criada  para passar  naturalidade nas gravações de alta definição se caracteriza pela cobertura leve, mas nem por isso menos eficaz no disfarce das imperfeições.
 Outro  diferencial  é  que  os  produtos  para   maquiagem  3D   tem  cores  com  pigmentações  muito  mais acentuadas   do  que  os  produtos  para  maquiagem  normal.  O  resultado  é  uma fixação mais duradoura, chegando a até 12 horas de maquiagem sem borrões ou sem perder o brilho.
A boa notícia é que esse luxo  não  está  reservado  apenas  as   celebridades, nós "simples mortais" também temos acesso a esses produtos, e já está sendo muito usado principalmente por noivas.
Uma marca que gosto muito é a Kryolan, de Buenos Aires, tem produtos fantasticos, vale a pena conferir.
Bjs.




sexta-feira, 9 de março de 2012

Vasos de ponta-cabeça!!!!

Não há nada de estranho em dizer que penduramos um vaso no teto, certo? Mas e se pendurarmos o vaso de cabeça para baixo??? Parece uma idéia maluca não é mesmo, mas os designers Jake e Patrick Morris da Nova Zelândia, em parceria com a Boskke, desenvolveram exatamente um vaso para ser fixado de cabeça para baixo. A idéia é manter a planta em uma espécie de substrato fixo, que alimenta o vegetal e não cai do vaso. Já tem até quem está fazendo com material reciclado!
Eu particularmente, me sentiria meio estranha vendo aquela planta de cabeça para baixo o tempo todo rssss, pensou que sufoco?!?!?! Mas enfim, é um novo conceito decor.
Vejam as fotos e comentem o que vocês acharam.
Bjs


Esse ficou lindo!!




olha que luxo para temperos!!! Imageinem o perfume que fica na cozinha.



quarta-feira, 7 de março de 2012

Vale Verde - Minas Gerais

Olha o que achei perdido nos meus posts!!! Faltou este para completar minhas férias em BH, este é um verdadeiro paraíso a apenas 42 KM de BH, em Betim. Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, é uma reserva natural que mistura beleza, cultura e lazer. Lá você tem a opção de fazer um passeio de charrete, uma trilha ecológica, andar de pedalinho e até se aventurar na tirolesa!!! Você pode ainda apreciar a exposição de pássaros raros como a Harpia, a cacatua, arara azul, fiquei encantada!!!Sem contar as orquídeas, lindíssimas, são 20 mil exemplares em todo o parque.
O maridão gostou de visitar o processo de produção da cachaça Vale Verde, considerada pela revista Playboy como a melhor cachaça artesanal de todo o Brasil, eles tem também um museu que conta toda a história da bebida, e você ainda pode visitar a câmara de envelhecimento e estocagem da cachaça.
E não acaba aqui, como vocês sabem que sou boa de garfo, agora vem a melhor parte!!! O restaurante, que tem uma decoração lindíssima, possui um belo cardápio, vocês podem imaginar não é mesmo, estamos em Minas uai rssss!
Vale muito à pena conhecer, super indico!
Bjs 

Grow Coroado.Adoro essa foto!



cisne negro, lindo!!





Sempre procurando alguém para ganhar cafuné rsss
hummmm!!!
 
o restaurante






terça-feira, 6 de março de 2012

Caminhada Nórdica

Você já ouviu falar da "caminhada nórdica"? Se não conhece ainda, esteja preparado, pois com tantos benefícios não demorará muito para virar febre aqui no BrasilCriada na Finlândia, é realizada com o auxílio de dois bastões reguláveis que ajudam a impulsionar o corpo intensificando as passadas, uma hora dessa caminhada queima 400 calorias - 120 a mais do que na atividade tradicional. Há 30 anos estudos comprovam os benefícios da caminhada, o uso dos bastões reduz o impacto do peso corporal sobre as pernas e, ao mesmo tempo, provoca uma intensa movimentação dos membros superiores. Sendo assim, exige muito mais do corpo do que o andar normal.
A intensidade dos movimentos é que faz da caminhada nórdica uma excelente aliada na luta contra a balança, ela envolve mais de 90% dos grupos muscularers, enquanto a caminhada clássica exige cerca de 70%, isso equivale a 40% a mais de queima calórica. Além de solicitar mais músculos, o que naturalmente aumenta o gasto de calorias, a velocidade e a amplitude dos passos são favorecidas. Sem contar que é um exercício agradável, podendo ser feito por bastante tempo, o que também leva a perda de peso.
É essencial usar os dois bastões, sendo que você pode começar experimentando o método com cabos de vassoura, assim você faz um teste-drive e vê se gosta. O segredo para caminhar corretamente e conquistar os benefícios do treinamento é acertar a altura dos bastões para o seu corpo, basta multiplicar a sua altura por 0,68, no Brasil, você pode encontrar o produto da marca Gymstick (http://www.lojaescolafitness.com.br/) por R$ 190,00.
 Esse vídeo é muito interessante, além de ensinar a técnica com riqueza de detalhes, ele também apresenta animações do que acontece com o nosso corpo no momento do exercício, vale à pena conferir.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Pílulas da beleza!!!

É claro que nada substitui uma vida saudável e principamente uma alimentação saudável, mas será que não podemos dar uma ajudinha nisso ou até mesmo potencializar seus resultados? Claro que podemos!!!! Já há alguns anos faço uso diariamente de um suplemento vitamínico-mineral antioxidante receitado pela minha ginecologista e o engraçado que minha dermato e minha endocrino também receitaram o mesmo suplemento e fazem uso do mesmo há anos, e senti muito os seus resultados nas unhas, pele e cabelo, confesso que não fico sem!!!
Hoje em dia os nutricosméticos (como são chamados) funcionam como complemento à alimentação, mas que fique bem claro, não fazem milagres como muitas desejam acreditar. Seu uso deve estar associado com muita atividade física regular, alimentação completa e balanceada, moderação na exposição ao sol(sempre com filtro solar) e sono regular, além de conseguir gerenciar o estresse do dia-a-dia(sei que é difícil, ou melhor dificílimo, mas temos que conseguir rsss!!)
Eles são encontrados em cápsulas, em pó para serem diluídos e até em forma de shakes. Praticamente qualquer pessoa pode utilizá-los, pois as concentrções das substâncias não são suficientes para tratamento, apenas para manutenção dos resultados obtidos.
Os princípios ativos mais usados nessas pílulas são conhecidos nossos como as vitaminas C,E,A, os anti-inflamatórios naturais como ômega 3, óleo de borragem, licopeno e oligoelementos como o zinco, silício, manganês, também não podemos deixar de citar a soja que já há tanto tempo vem sendo citada como uma grande aliada à saúde e à estética.
Uma das boas notícias é que se combinados a uma alimentação rica em frutas, legumes e verduras e a cremes de uso tópico, podem proporcionar bons efeitos, principalmente em peles mais envelhecidas, isso não é ótimo?
Então não existe desculpas, basta apenas ter disciplina e paciência de esperar pelo menos dois meses para começar a ver resultados(tudo depende de cada organismo).  Os preços dos produtos podem variar de R$ 20,00 a R$ 400,00, dependendo da marca, não vou deixar nome de nenhum produto porque acho muito importante a consulta ao seu médico de confiança e ele saberá qual é o melhor para você.
Espero que gostem desta dica, devemos nos cuidar para sempre ter uma boa qualidade de vida, mas lembrem-se que isso não pode virar uma paranóia e sim um prazer e para isso é muito importante saber receber o tempo de braços abertos, isso significa que estamos vivos!!!!